segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Profª Roseli / Projeto "Quanto mais leitura melhor"

Maisy, Danilo e Beatriz (alunos da 2ªsérie 05)
" Sempre achei que plantando uma sementinha, um dia ela germinaria. E prova disso, a cada dia que passa percebo que os nossos alunos estão lendo cada vez mais, indo com mais frequência à biblioteca, lendo desde os clássicos (aqueles solicitados para o vestibular) até literatura contemporânea. Eles sabem que ler é importante para o conhecimento, por isso, na sociedade moderna a leitura é imprescindível." Por Profª Roseli
"A leitura me ensinou a ler, escrever e interpretar melhor o mundo, tornou-se um hábito além de ser um passatempo. A leitura passou a ser fundamental em minha vida". Por Beatriz / 2ª05.
"Com a leitura a interpretação de textos tornou-se muito mais fácil, a escrita melhorou muito, e principalmente a fala, por isso trago a cada dia a leitura para minha vida, além de me proporcionar muito conhecimento." Por Pabliny Batista Duarte / 1ª07
"A leitura é como um mistério real, quem conhece se apaixona! O mais importante que a leitura me proporcionou foi o conhecimento e a ampliação do vocabulário, sem falar da maior facilidade na interpretação dos textos, na escrita e na comunicação verbal" Por Maisy M. Alves / 2ª 05
"A leitura me abriu novos horizontes, passei a entender mais e melhor determinados assuntos.
Através da leitura desenvolvi a capacidade de interiorizar as histórias e viver cada personagem"
Por Danilo Cargnin Teodoro / 2ª 05

Nenhum comentário: